Sabemos como fazê-lo sorrir
Animação e Entretenimento

Queremos fazer parte da sua família!

Hoje em dia, infelizmente as pessoas dizem que não têm tempo para nada, não há tempo porque há que cuidar dos filhos, tratar da casa, cuidar dos pais e uma série de outras coisas que ocupam grande parte do nosso dia a dia.
Assim o Clube dos Sorrisos fornece diversos serviços de cuidador, para que este tempo, enquanto cuidamos dos filhos, pais ou mesmo animais de estimação possa ser utilizado, não só em questões de trabalho mas principalmente em questões de lazer.
Mesmo para os casais, a maioria das respostas quando se pergunta “há quanto tempo não têm um jantar romântico com o seu marido?… é que não dá derivado aos filhos, pais e a todo o sistema familiar e diário.
Com o desenvolvimento da cidade de Beja, crescimento e criação de diversas empresas, são também muitas as famílias que chegam à cidade e não têm grandes alternativas neste sentido, não têm avós ou familiares que fiquem com os filhos, nem respostas para diversas situações, que poderão ser colmatadas com alguns dos nossos serviços.

A equipa

Alexandra

30 anos

Licenciada em Animação Sociocultural e a terminar o mestrado em Educação Especial.
Trabalhou em Animação Turística, Social e Familiar, desenvolveu inúmeras atividades em lares de idosos e aldeias com pessoas mais velhas. Já fez voluntariado dentro e fora do país com idosos, crianças e jovens. Simpática, atenciosa, disponível e dinâmica.
A Alexandra é a responsável pelo projeto na íntegra e especificamente na parte das crianças.

” Lá eu fui feliz todos os dias… colecionei milhões de sorrisos e é com a força destes sorrisos que hoje inicio este projeto com que conto angariar muitos mais milhões de sorrisos. Porque são eles a minha bateria para viver.
Carmen

33 anos

Licenciada em Serviço Social e Mestrado em Psicogerontologia Social. Já trabalhou em Lares e centros de convívio, já desenvolveu atividades de voluntariado em animação e coordenação de grupos. É disponível, atenciosa, responsável e dedicada.

” Apoio acima de tudo a vida e defendo que a mesma deve ser vivida de uma forma digna e feliz em todas as suas fases.”

A Carmen é a responsável da equipa pela parte do Oldsitting, imprimido sempre nos idosos com quem trabalha aquele gesto de amor que tanta falta faz neste trabalho.

Cátia

29 anos

Com formação na área de Psicologia, é determinada, simpática, responsável e atenciosa. Trabalhou muito com o atendimento ao público e desenvolveu alguns trabalhos em regime de voluntariado, em atividades na área infantil e relacionada com Animais.

” Quando fui convidada a abraçar este projeto não pensei duas vezes, não só pelo desafio mas pelo amor que espero dedicar e imprimir ao Clube dos Sorrisos.”

A Cátia é a responsável da equipa pela parte do Petsitting dando uma quantidade infindável de atenção e mimo aos nossos Pets mais queridos.

+ de Sorrisos

+ de Ateliers