Unidos sorrimos juntos

Sorrimos Juntos

Detalhes

Quer treinar e não consegue por causa dos miúdos? Quer fazer treino em conjunto, mas sempre tem que ficar um dos pais a olhar pelos piquenos? Venha treinar no CrossFit Beja… além de ter um acompanhamento personalizado e especializado para o seu treino ainda poderá deixar os miúdos na “sala ao lado” a brincar todo o tempo do seu treino no Clube dos Sorrisos. Vai perder esta oportunidade??? Bora lá!!!

Detalhes

Sente que o seu filho precisa de um apoio escolar mais forte, individualizado?  O Clube dos Sorrisos em parceria com a GAPE oferece-vos um conceito de apoio pedagógico personalizado e realizado  por uma equipa de profissionais especializados que se dedicam ao seu filho a 100%, para que os resultados sejam visíveis e muito satisfatórios. O que está à espera?? Contacte-nos para mais informações!!

Detalhes

Porque as aldeias envolventes à cidade de Beja são uma preocupação para nós no sentido de animação, entretenimento e dinamização de atividades, fizémos esta parceria com a Freguesia de Nossa Senhora das Neves no sentido de proporcionar à população da freguesia alguns dos nossos serviços.  A realização de atividades pontuais e específicas para o público alvo mais infantil, e também para os mais velhos é uma mais valia que queremos manter nesta freguesia e até noutras, quem sabe… 🙂

Detalhes

A recente reorganização administrativa do território nacional determinou que as freguesias de Santiago Maior e São João Baptista se unissem administrativamente respeitando, no entanto a sua integridade territorial e identidade. Esta união agregou as duas mais populosas freguesias do concelho de Beja e territórios onde se localizam alguns dos mais importantes e antigos monumentos e principais equipamentos públicos, de natureza social, desportiva ou cultural.

Detalhes

A Orbitur detém uma posição de liderança no Campismo em Portugal, praticamente desde a sua fundação, (Julho de 1961), como reconhecimento por parte dos seus clientes da verdade contida no lema, simples, que a carateriza, ‘Confie em nós para acampar em Portugal’, que é para todos os que se orgulham da sua insígnia, o compromisso sempre presente de mais e melhor fazer, na procura da satisfação dos seus clientes.

Parque de Campismo Orbitur Évora

Já conheces o Parque de Campismo Orbitur Évora? Precisas de uns dias de descanso, queres conhecer uma cidade cheia de história e monumentos magníficos? Aqui podes passar uns dias maravilhosos, mergulhar na piscina, e podes contar com o Clube dos Sorrisos para torná-los aínda mais animados e divertidos com uma equipa bem porreira e profisional!!! O que esperas?

Parque de Campismo Orbitur Quarteira

E uns mergulhos no mar bem cedinho e depois uma voltinha no escorrega que termina numa das piscinas do Parque de Campismo Orbitur Quarteira??? Quem alinha? O Clube dos Sorrisos está também em Quarteira para que tenhas umas férias simplesmente inesquecíveis. Conta com animação todo o dia com uma equipa de profissionais divertidos, dinâmicos e que se dedicam a 100% ao cliente. Visita-nos em Quarteira!!!

Seja nosso parceiro!

O clube dos Sorrisos encontra-se permanentemente à procura de novos parceiros, de forma a chegar ao maior número possível de crianças.  Aposte nesta parceria, e juntos criaremos ainda mais sorrisos.
Colabore connosco, partilhe connosco e sorria connosco 🙂

+ de Sorrisos

+ de Ateliers